Às vezes os planos mudam e precisamos focar nossa atenção em outro lado. Fernanda e Bruno se casariam no ano passado, mas um problema de saúde na família fez com que a data tivesse que ser adiada. Um ano depois e parece que o dia se desenhou para eles. Poucas vezes vi um dia tão perfeito no Hotel Santa Teresa. Um casamento com a benção das irmãs, que abriram o coração para homenagear os noivos.
Mas eu queria falar sobre tempo, nosso bem mais precioso. Com a vida cada vez mais corrida, o tempo vai ficando curto, vai ficando pra trás e a gente nem percebe. Ele é o nosso maior aliado, pois o tempo ajuda a curar, acalmar, nos apaixonar e comprometer.
Quando a Alice pergunta para o Coelho, no filme Alice no país das Maravilhas, "quanto tempo dura o eterno". ele responde que às vezes dura um segundo. Precisamos valorizar o nosso tempo.
Mas porque estou falando tanto disso. Ontem, num dia chuvoso, minha vó de 95 anos descansou. Uma das coisas que aprendi com a vida é que a gente não lamenta a morte, mas celebra a vida. E que vida linda que ela teve. Teve tempo para fazer tudo, se dedicar a pintura que sempre amou, curtir os 6 bisnetos, os jogos do Flamengo e os almoços em família.
Fernanda e Bruno que vocês possam valorizar cada vez mais o tempo, estarem mais próximos de suas famílias com muito amor. Isso dá sentido a vida.