Casamentos

Coliseu Pampulha Eventos/Bh

Adriana e Paula

A história da Adriana e da Paula poderia, tranquilamente, ser uma nova série da Globoplay. 


As duas são amigas de barriga, pois suas avós eram melhores amigas e toda a família se conhece. Conviveram juntas, em muitos momentos durante a infância, Paula achava Adriana chata e a vida acabou afastando as duas. 


Anos se passaram, até o reencontro em um bar, durante a flexibilização da pandemia. Após a insistência de uma amiga (obrigado amiga!), as duas acabaram ficando naquele dia. A Adriana “chata” começou a receber um olhar diferente da Paula. 


Até que o ponto alto dessa história aconteceu, pois nada mais mineiro que um queijo selar essa união. Paula, estrategicamente, aproveitou uma viagem a trabalho da Adriana e encomendou um queijo canastra. Se reencontraram em um pé-sujo  e a partir dali não se largaram mais. 


Um dia lindo, onde pude confirmar como o amor é revolucionário, como afirma o pastor Henrique Vieira. Nós temos, como seres-humanos, a obrigação passar por essa vida e ter a certeza que contribuímos para que, ao final, o mundo esteja um pouco melhor do que era antes.  


Quando me deparo com a intolerância em ver o outro ter o direito de amar, encontro pessoas que não sabem o que é amor. Viver sem amor é triste! É viver uma vida arrastada, sem cor, esperando a semana passar para chegar um fim de semana, ainda mais, entediante. É transforma em ódio todas as suas frustrações, se incomodar com a felicidade alheia e perceber que nunca vai conseguir atingir esse nível de felicidade. 


Um dia especial, também, por ser o quarto casamento dessa família foda que tenho a oportunidade de fazer e me divertir, como sempre. Prometi que no décimo, o décimo-primeiro será de presente


Adriana e Paula, que essa história linda que vocês estão construindo, continue com muito amor, companheirismo e o santo queijo. 


Afinal, o que o queijo uniu, ninguém vai separar. O amor sempre vence!!!!!