Casamentos

Embaúba Boutique Hotel / Teresópolis - Rj

Fernanda e Gabriel

Volta e meia me pego pensando sobre qual legado vou deixar nesse mundo. Se estou no caminho certo, sendo exemplo em casa, ensinando o que é amor, honestidade, carinho… 


A cada dia que passa, vejo mais do meu pai em mim e o que ele deixou por aqui. A nossa passagem dessa vida é certa, mas só morremos, de verdade, quando somos esquecidos e não há um dia se quer, que uma lembrança dele me venha à cabeça. 


Quando a gente se for, que falta faremos para os outros? O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é ao mesmo tempo, mas para não sermos esquecidos, precisamos nos fazer presente enquanto vida. 


Fernanda e Gabriel se completam, tipo arroz e feijão ou café com leite. Ele emoção, ela um pouco mais razão. Ele cada vez mais ansioso a cada dia que se aproximava do casamento, ela deixou toda a ansiedade para os minutos finais. 


Duas famílias que se uniram, compartilharam seus sonhos, histórias e legados. 


Comecei falando sobre o que vamos deixar por aqui, pois não poderia deixar de falar no avô da Fernanda. Presente nas cores, no relicário, no altar e se fisicamente ele não estava ali, entrou com sua neta cantando a música que ela leva gravada no corpo. 


Como ele deve estar vibrando em ver a neta construir uma história com um cara como Gabriel. Ver ela conquistar seus sonhos, se mudar para o outro lado do Brasil e ter alguém que pega em sua mão e diz “vamos juntos”. 


Pois a vida a dois é isso. A gente ajuda no sonho do outro, muitas vezes adiamos os nossos, para ver o outro vibrar. Aliás, esse é um lindo legado a se deixar.