Casamentos

Araras/Rj

Luciana e Felipe

O amor, em suas diversas formas, é a força motriz da humanidade. É o que nos conecta, nos emociona e nos impulsiona a construir relações significativas. No entanto, demonstrar esse sentimento nem sempre é fácil. Exige delicadeza, empatia, deixar a vulnerabilidade de lado  e a compreensão de que cada pessoa recebe e expressa amor de maneiras únicas.


A sensibilidade é a chave para navegar nesse universo de afetos. É saber perceber as nuances das situações e das pessoas, reconhecendo que cada um tem sua própria linguagem emocional. É respeitar os limites e individualidades, criando um espaço seguro para que o amor floresça de forma autêntica e genuína.


Na fotografia de casamento, essa sensibilidade vai se desenvolvendo cada vez mais, de forma quase que natural. Sem ela, é impossível perceber os momentos que contam as histórias dentro de um casamento. 


Aquele clichê que diz que quando a gente transmite amor recebe de volta é a mais pura verdade. Luciana e Felipe transmitem amor, seja nas falas, nos sorrisos, nos olhares e gestos. Um casal que teve a sensibilidade de escrever cartas para todos os padrinhos, que as receberam momentos antes da cerimônia. Não só declararam o amor um ao outro, mas fizeram questão de deixar isso evidente para todos aqueles que escolheram para estar próximos nesse momento. 


Enxerguei a sensibilidade e o carinho em cada palavra dita pelos irmãos e amiga “cupida”, que celebraram o casamento, e no brilho de cada lágrima que eles deixaram escorrer. 


Luciana e Felipe são aquele casal de sorriso fácil (mesmo sendo tricolores  ), que não se inibem em mostrar carinho e afeto.  Não escondem a emoção e isso para nós fotógrafos é um prêmio


Que a vida de vocês seja um eterno gol do JK aos 8 minutos do primeiro tempo da prorrogação de uma final de Libertadores.