Quero começar esse post falando sobre algo que, sempre foi necessário na nossa vida, mas nos dias atuais precisamos absurdamente: Coragem! Escutando o podcast do Murilo Gun sobre esse tema, ele fala que "coragem é seguir em frente, mesmo com medo". E num mundo tão polarizado, extremista e intolerante como estamos vivendo, para casar tem que ter coragem. Pois cada vez mais criamos uma casca para sobreviver a tudo isso e sair dessa proteção não é fácil. Mas o amor e o companheirismo rompem essa casca. A Nanda e o Rafa tiveram essa coragem de se entregar, de abrir o peito e mostrar para todo mundo o que eles sentem.
Os dois se conheceram em 2001 através de amigos em comum, mas de início uma grande amizade se formou. Passados três anos e com os sentimentos mais aflorados, eles tiveram a coragem de dar um passo a mais na amizade e rolou o primeiro beijo. O medo de estragar a amizade de melhores amigos, deu lugar a paixão. O namoro só não começou logo de cara, pois o Rafa foi para o intercâmbio, mas assim que colou os pés de volta ao Brasil, o namoro começou.
E foi daqueles casamentos que ficam marcados. Noivos chorando no making of, igreja lotada, festa na Confeitaria Colombo explosiva. Todos aqueles ingredientes que adoramos fotografar. E que a coragem continue fazendo vocês seguindo em frente, cada vez mais unidos e apaixonados.