O que é ser autêntico? Ser uma pessoa verdadeira, que se apresenta como ela realmente é. Quanto mais verdadeiro, mais nos tornamos pessoas únicas. Antonia e Gui mostraram 100% quem eles são. Coração, emoção, intensidade e verdadeiros. Daquele casal que chora com vontade, gargalha de boca aberta e mão na barriga e que se emociona a cada abraço e reencontro com os amigos e familiares. O Gui agitado e intenso, que não consegue ficar parado, e a Antonia que traz a calma e a leveza.
Brené Brown no livro "A Coragem de Ser Imperfeito" diz que "abrir mão de nossas emoções por medo de que o custo seja muito alto significa nos afastarmos da única coisa que dá sentido e significado à vida.". Vamos colocar essa frase dentro de uma celebração de casamento. Nos privar dos nossos sentimentos, por vergonha ou porque te dizem que fica feito chorar é um dos absurdos que venho tentando lutar contra durante todos esses anos trabalhando na área. Quantas vezes não escutamos "põe a língua no céu da boca para não chorar"? Casamento é emoção e intensidade. Não se deixe privar dos seus sentimentos.
Antonia e Gui deram aula nesse sentido. Emoção gera emoção. Essa intensidade passou para os convidados que choraram junto e eu duvido você, que está vendo esse post, não se emocionar com as fotos. Amar nos torna vivos, dá sentido à vida.
Antonia e Gui continuem nessa caminhada! Muito obrigado pela oportunidade contar a história de vocês. Foi foda fazer parte desse dia.