Casamentos
Pousada do Sandi / Paraty
Rachel e Andre
Paraty é um lugar incrível, rodeado por cultura, cores, música. Em cada esquina uma festa, um artista e, porque não, uma cachaça diferente. E um lugar assim só poderia dar em um casamento lindo. Rachel e André têm história lá, primeira opção de viagem em vários feriados. Se conheceram na faculdade de medicina, ficaram amigos até surgir o namoro.
Em tempos de Jogos Olímpicos, de medalhas de ouro, de vitórias e derrotas, fico pensando o que podemos aproveitar disso tudo dentro do casamento. Para ser um atleta completo é preciso uma junção de diferentes sentimentos como, determinação, paixão, foco, comprometimento, união, entre outros. Lembra alguma coisa?
Ontem todos nos emocionamos com a judoca Rafaela Silva, ouro na Rio 2016. Ela tinha tudo para se separar do judô. Em 2012, após perder uma luta por um erro, foi xingada, sofreu racismo e poderia ter se revoltado e jogado tudo para o alto. Em vez disso, canalizou essa energia, manteve o foco e quatro anos depois venceu.
O amor sozinho não dá conta. Precisamos da união de diversos sentimentos e ações para que ele prospere. Honestidade, respeito, lealdade, carinho e isso deve ser uma via de mão dupla. Pensar em fazer o outro feliz e, assim, ser feliz também. Precisamos amar diariamente. O casamento não é perfeito, temos algumas frustrações, mas não podemos perder o foco. Pois assim como a Rafaela, também vamos em busca do nosso ouro.
O meu ouro se chama Michele e Bento, e o de vocês?
Cerimonial: Doux Marriage / Make e cabelo: Bruna Pezzino / DJ: Francesca Sardi