Casamentos
Sitio Meio do Mato / Rio de Janeiro
Camila e Arthur
Já sai do casamento da Camila e do Arthur com um texto quase todo na cabeça para escrever aqui no blog. Esses dois são um exemplo de entrega, de amor e compaixão. Estava tudo encaixadinho, bastava digitar. Mas essa foi uma semana diferente, dura, dolorosa, que também serviu para mostrar que o ser-humano ainda consegue confortar o coração. E precisava falar sobre isso.
Poucas vezes uma notícia me abalou tanto. O acidente com o avião da Chapecoense trouxe um sentimento devastador para todos nós. Tive a oportunidade de trabalhar com algumas das pessoas que se foram, quando ainda era jornalista e foi um baque ver o nome delas na lista.
Minha primeira reação foi abraçar o Bento e ele, ainda, dormindo, não entendeu nada. Mas é da família que puxamos a energia para continuar.
Nos últimos tempos temos vividos uma enxurrada de intolerância, de ódio e violência. Basta abrir as redes sociais , que estará lá, escancarado. Poucas vezes um acidente uniu tanto às pessoas. O sentimento era o mesmo. E cada vez mais assistíamos demonstrações de amor e carinho.
Serviu, também, para mostrar que a vida deve ser vivida em toda sua plenitude. Precisamos de mais entrega e menos ódio, mais verdade e menos intolerância. Se ficarmos olhando para a tela do celular, a vida passa voando, e depois você não consegue voltar atrás. Mais amor, mais vida.
Aproveitar tudo que a vida pode nos oferecer. Seja nos emocionar vendo a filha vestida de noiva, seja abrir o coração com votos lindos na frente dos amigos e familiares ou seja num porre de tequila. Camila e Arthur fizeram tudo isso e que vocês continuem dando exemplo de como devemos passar nossos dias.
Video: Cinema 7 Filmes