Casamentos
Casa de Santa Teresa/RJ
Lucila e Raphael
Quem diria que um carnaval em Votuporanga, interior de São Paulo, poderia unir uma paulista e um carioca? Lucila e Raphael se conheceram em 2012 e tudo foi tão intenso que um mês depois, ele retornou para São Paulo para matar a saudade. Um ano depois, Lucila desembarcava em terras cariocas para morar com o amor da sua vida. Os dois escolheram o Pão de Açúcar como cenário de fundo para cerimônia de casamento na Casa de Santa Teresa.
Para Raphael, Lucila é aquela pessoa com o coração maios que tudo. "Tenho tanto para falar sobre ela, que não haveria espaço suficiente no site, e nem tem espaço para um coraçãozinho do tamanho de Júpiter no mínimo, pois ela além de cuidar de mim e dos nossos filhos, consegue ajudar (e muito) todos à sua volta. Ela é surpreendente, encantadora, muito inteligente e muito trabalhadora, eu confesso que sem ela não seria 1/3 da pessoa que sou hoje, sem ela não teria construído tudo de forma planejada e cautelosa. Como ela consegue fazer tanta coisa, mesmo depois de tantos anos juntos, eu não sei explicar, precisaria contratar estudiosos especializados, pois ela nunca dorme, nunca descansa, é de uma energia impressionante. Isso tudo misturado, me fez ficar completamente apaixonado por ela, me fez chegar a uma conclusão mais que perfeita, mais que o sorriso lindo que eu tanto amo: "ela é a mulher da minha vida!!!"
Para Lucila, Rapha é a melhor companhia que sempre surpreende no final do dia. "Um coração enorme! Analista, perfeccionista, detalhista, observador, reservado, sério, fiel, lindo, teimoso, tecnológico, exageraaaado! Um sorriso que me conquista, um olhar que me conforta, um abraço que me acalma. Cuida de mim, do Tobby e da Mel mais do que cuida dele mesmo. Com muito senso de humor, me provoca o dia todo com "carioquices", pois entende e respeita as nossas diferenças e sempre tenta me fazer rir e me explicar o "olhar carioca" das coisas, antes que eu faça a minha "interpretação paulista". Trabalha muito e bota muito nisso! Mas, quando tem um tempinho livre é o maior dorminhoco e o maior "vontadero" (se é que existe essa palavra..rsrs) da face da Terra. Melhor companhia impossível, não me imagino com ninguém que não seja ele, exatamente do jeito que ele é. Admira minhas qualidades e aguenta meus defeitos. O Rapha me faz acordar todo dia sabendo que a minha rotina (planejada e devidamente "planilhada") vai por água abaixo, mas também me faz dormir feliz, agradecendo pelo dia que tivemos, cheio de surpresas boas.".
E que o coração de vocês continue gigante, cheio de amor e vida.
Make: Manu Guerra / Video: Nós 2 Filmes / Buquê: We Do Botânica / Bolo: Os Bolos da Betah