Casamentos
Praia Clube São Francisco / Niterói
Ana Carolina e Fernando
O casamento é uma grande história que pode ser divida em vários capítulos. Making of, o momento de colocar o vestido, a entrada noiva, a reação do noivo e por aí vai. Diversas histórias dentro de uma. Mas sem dúvida nenhuma o meu capítulo preferido é a entrega do pai da noiva para o noivo. É um momento onde o pai percebe que sua filha cresceu. E o casamento da Ana Carolina e do Fernando, no Praia Clube São Francisco, em Niterói, Rio de Janeiro, teve tudo isso e mais um pouco.
A edição das fotos do blog coincidiu com a entrada do Bento, meu filhote de quatro anos, no judô. E começou como se soubesse o que estava fazendo, quase um mini Flavio Canto. E me lembrei da foto da entrega do pai da Carol para o Fernando, pois ali vi que o Bento estava crescendo, não era mais aquela criança que precisava de ajuda para tudo. Fico imaginando quantos momentos como esse o pai dela não vivenciou até chegar o casamento.
A entrada da Ana Carolina foi intensa. Ela que estava numa calma quase que budista durante o making of, se entregou a toda energia envolvida naquele momento. Uma carinha de quem não acreditava no que estava acontecendo, um rosto de gratidão. Fernando se segurou um pouco mais, como se soubesse que precisaria de todas as energias para a festa. Não parou um minuto, quis dançar com todos os convidados, abriu o coração e cantou Los Hermanos para a Carol.
E que vocês ainda tenham muitos momentos como os que tiveram no casamento. Momentos para agradecer por tudo que viveram e conquistaram.
Cerimonial e decoração: We Do Yanez / Buquê: We Do Botânica /