Casamentos
Rio Cricket / Niterói
Nathalia e Pedro
“Diz, quem é maior que o amor? Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora”. Difícil começar o post do casamento da Nathalia e do Pedro de outra forma. Dois fanáticos por Los Hermanos, assim como este fotógrafo barbudo que escreve aqui. Um casamento abençoado pelo amor, pela família, amigos e por uma tempestade. Dizem que chuva em dia de casamento dá sorte, ou seja, Nathalia e Pedro não precisam mais se preocupar com isso, pois pela quantidade de água que caiu, até os netos se aproveitarão dessa sorte.
“É preciso força pra sonhar e perceber. Que a estrada vai além do que se vê.” E vai muito além! Assim como o casamento não é apenas a união de um casal. Duas famílias se juntam e formam uma nova família. Comprometimento, honestidade, carinho, paciência são alguns dos ingredientes para fazer um casamento feliz.
“Como pode alguém sonhar. O que é impossível saber?”. Minutos antes de começar a cerimônia, uma tempestade, daquelas de alagar a rua em questão de minutos, caiu. Mas não impediu a Nathalia de subir as escadas da Capela do Colégio São Vicente, em Niterói. Sempre foi o sonho dela, e um batalhão de guardas-chuva ajudou.
“Abre essa janela, a primavera quer entrar. Pra fazer da nossa voz uma só nota”. E que as vozes de vocês continuem sempre juntas, lado a lado, para continuarem a escrever uma canção linda, que nem o Camelo e o Amarante seriam capazes.